Por que os homens sentam sempre de pernas abertas?

anônima
Eu sempre fiquei muito intrigada por que os homens (a grande maioria) sentam de pernas bemmm abertas, chegando até a ocupar o espaço da pessoa que está sentada do lado deles! ...
elas respondem
anônima
6a
Num é, né? Também não sei por quê.