Por que os homens sentam sempre de pernas abertas?
0
anônima
2K
6a
Eu sempre fiquei muito intrigada por que os homens (a grande maioria) sentam de pernas bemmm abertas, chegando até a ocupar o espaço da pessoa que está sentada do lado deles! ...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
anônimo
6a
porque temos saco! acho muito gay esses caras que sentam de perna cruzada!kkkk
6a
Eu acho mais confortável, mas ocupo só meu espaço.
anônimo
6a
Experimento prático:
1 - Sente;
2 - Coloque dois ovos de condorna lado a lado entre as suas pernas;
3 - Feche as pernas.
1 - Sente;
2 - Coloque dois ovos de condorna lado a lado entre as suas pernas;
3 - Feche as pernas.
6a
A anatomia do corpo masculino causa isso, como já foi citado, sem contar que o corpo precisa manter uma certa temperatura para manter o conteúdo presente entre as pernas, de forma saudável...
anônimo
6a
Pra ficar confortável
anônimo
6a
Temos as bolas entre as pernas...se fecharmos, incomodará.
Por causa dos testículos.
anônimo
6a
Porque as bolas ficam no meio.
Falta de noção e educação
6a
Bovinos não conseguem cruzar as pernas
anônimo
6a
Pra não esmagar o guerreiro.
6a
Acho que isso vai mais de educação do que sexo das pessoas, já vi muitas mulheres com as pernas abertas e além disso tinham as coxas grandes o que tomava muito espaço no assento do ônibus.
Mas acredito que basta pedir para fechar a perna com educação já basta.
Mas acredito que basta pedir para fechar a perna com educação já basta.
anônimo
6a
Dependendo da vestimenta, aperta muito o saco. Então a gente (pelo menos comigo é por isso) abre um pouco as pernas pra dar uma folga e pro Edgar não sufocar.
Mas eu nunca desrespeito o acento/lugar alheio, e também cedo espaço quando alguém precisa ou se aproxima.
Vai do respeito do camarada.
Mas eu nunca desrespeito o acento/lugar alheio, e também cedo espaço quando alguém precisa ou se aproxima.
Vai do respeito do camarada.
6a
Para não apertar as bolas, incomoda.
elas respondem
6
Anatomia do corpo deles exige isso, afinal eles tem um.... Adicional a mais entre as pernas.
anônima
6a
porque eles tem algo bem maior no meio das pernas, do que as mulheres.
6a
Má educação
6a
Entendo que pode apertar o saco e tal, mas tem homem que senta no busão com as pernas escancaradas isso chega da raiva.
anônima
6a
Também queria saber, super desnecessário acaba ocupando o lugar de outro.
anônima
6a
Num é, né? Também não sei por quê.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!