Por que os homens sentam sempre de pernas abertas?
anônima
Eu sempre fiquei muito intrigada por que os homens (a grande maioria) sentam de pernas bemmm abertas, chegando até a ocupar o espaço da pessoa que está sentada do lado deles! ...
eles respondem
6a
Eu acho mais confortável, mas ocupo só meu espaço.