Por que os homens sentam sempre de pernas abertas?

anônima
Eu sempre fiquei muito intrigada por que os homens (a grande maioria) sentam de pernas bemmm abertas, chegando até a ocupar o espaço da pessoa que está sentada do lado deles! ...
elas respondem
Entendo que pode apertar o saco e tal, mas tem homem que senta no busão com as pernas escancaradas isso chega da raiva.