O que você acha de filmes em que o personagem principal morre no fim?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
eu fui criada no ''no final tudo da certo'', ''o bem sempre vence'', ''viveram felizes'', ''tudo conspira p coisas positivas'', logo quando via algo (livro ou filme) saindo desse caminho eu achava ruim, chato, decepcionante, mas agora acho super aceitável, normal.
 
eu fui criada no ''no final tudo da certo'', ''o bem sempre vence'', ''vivera... | elaele