O que você acha de filmes em que o personagem principal morre no fim?

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
6a
A-d-o-r-o.
São os melhores filmes.
com exceção "A culpa é das estrelas"
Que eu achei sem sal
Ah, dependendo do enredo ate q eh legal
anônima
6a
eu fui criada no ''no final tudo da certo'', ''o bem sempre vence'', ''viveram felizes'', ''tudo conspira p coisas positivas'', logo quando via algo (livro ou filme) saindo desse caminho eu achava ruim, chato, decepcionante, mas agora acho super aceitável, normal.
anônima
6a
Tipo, depende do enredo da história, por exemplo, no filme V de vingança, faz todo o sentido ele morrer, apesar de querer ver ele tento um vida boa ao lado da Evy, tenho que admitir, ele ter morrido me deixou mais envolvida com a mensagem do filme.

"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos...”
No filme, ele morre pela ideia, mas acaba revolucionando toda uma geração, então fez sentido ele morrer.
Não gosto. :(
anônima
6a
Eu gosto também.
Dependendo do contexto, fica um final bem interessante.
Não gosto.
anônima
6a
Geralmente eu acho bom, porque foge do convencional. Eu adoro finais trágicos.
anônima
6a
Odeio
eles respondem
7
anônimo
6a
Decepcionante
Não vou mentir, derramei uma lágrima quando assisti Lagoa Azul!!
anônimo
6a
Clichê
Acho justo, é triste e em alguns casos fico com raiva, mas n conheço heróis de vdd q viveram de vdd q n morreram no final, nem q seja fora de cena.
anônimo
6a
Se tiver uma lógica por trás disso tudo bem .

O final de game of thrones foi ridículo mas se você analisar seguiu à risca aquilo que que foi a série toda.
anônimo
6a
Geralmente são filmes melhores quando isso acontece.
anônimo
6a
depende no motivo que ele morreu no final