O que você acha de filmes em que o personagem principal morre no fim?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
A-d-o-r-o.
São os melhores filmes.
com exceção "A culpa é das estrelas"
Que eu achei sem sal
São os melhores filmes.
com exceção "A culpa é das estrelas"
Que eu achei sem sal