O que você acha de filmes em que o personagem principal morre no fim?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Geralmente eu acho bom, porque foge do convencional. Eu adoro finais trágicos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Geralmente eu acho bom, porque foge do convencional. Eu adoro finais trágicos. | elaele