O que você acha de filmes em que o personagem principal morre no fim?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
Geralmente eu acho bom, porque foge do convencional. Eu adoro finais trágicos.
 
Geralmente eu acho bom, porque foge do convencional. Eu adoro finais trágicos. | elaele