O que é mais comum de se ver?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Obvio que é isso, que pergunta idiota.

Sofro por ser branco, todos os negros quando entro nas lojas me olham meio torto, botam um segurança pra me seguir e ficar vigiando pra ve se não roubo algo.