O que é mais comum de se ver?

0
anônimo
252
6a
  • 46%
    Homofobia.
    12 votos
    4
    8
  • 35%
    Racismo com brancos.
    9 votos
    3
    6
  • 19%
    Racismo com negros.
    5 votos
    2
    3
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
anônima
6a
Inclusive eu já sofri muito por ser branca.
votou em Racismo com brancos.
anônima
6a
Quem aqui nunca foi chamado de leite azedo na escola?
votou em Racismo com brancos.
Vejo mais
votou em Homofobia.
anônima
6a
pelo menos onde eu vivo.
votou em Homofobia.
anônima
6a
Os três.
eles respondem
11
Entrei na quebrada pra comprar uma arma e não quiseram me atender por ser branco.
Vou agora mesmo denunciar as autoridades.
Que absurdo.
votou em Racismo com brancos.
anônimo
6a
Obvio que é isso, que pergunta idiota.

Sofro por ser branco, todos os negros quando entro nas lojas me olham meio torto, botam um segurança pra me seguir e ficar vigiando pra ve se não roubo algo.
votou em Racismo com brancos.
Bem mais que qualquer outro
votou em Homofobia.
anônimo
6a
Os movimentos de esquerda competem entre si para ver quem ganha o título de "mais sofredor" da sociedade opressora...

Chega a ser engraçado ver eles discutindo isso no twitter kkkkk.

-"eu sofro muito"
-"Não!!! Eu sofro mais"...

É desse jeito aí kkkkk
votou em Homofobia.
Homofobia
votou em Homofobia.
Depende do lugar. Se colocar um branco onde a maioria das pessoas sejam negras, vão começar a chamar de azedo, branquelo etc. Mas no geral é esse aqui acho
votou em Racismo com negros.
4) preconceito contra ex-presidiários
anônimo
6a
Pse
votou em Homofobia.
isso
votou em Homofobia.
anônimo
6a
Lógico que é o racismo com gente branca. Temos que nos sentar pra conversar e achar uma solução pra resolver isso.
N q seja um sofrimento pra mim hj, mas nasci em quebrada e branco se vc n se apresentar direito os nego te olha torto.
votou em Racismo com brancos.