Você se anima em fazer as coisas sozinhos?

anônima
Não me sinto nem um pouco estimulada em fazer as coisas sozinha. Mesmo algo que se pode fazer só, eu não vejo sentido em fazer só.

Por exemplo: eu gosto de aprender a cantar músicas em chinês. Já fiz muito isso sozinha, mas agora não me animo mais. Mas teve um dia que um colega meu me desafiou a aprender a cantar uma música chinesa que ele gosta, e nós estabelecemos um prazo pra cumprir esse desa...
eles respondem
Sim. De preferência sozinho..