Você se anima em fazer as coisas sozinhos?
1
anônima
644
6a
Não me sinto nem um pouco estimulada em fazer as coisas sozinha. Mesmo algo que se pode fazer só, eu não vejo sentido em fazer só.
Por exemplo: eu gosto de aprender a cantar músicas em chinês. Já fiz muito isso sozinha, mas agora não me animo mais. Mas teve um dia que um colega meu me desafiou a aprender a cantar uma música chinesa que ele gosta, e nós estabelecemos um prazo pra cumprir esse desafio. Isso me animou bastante, me empolgou e eu treinei aprendi a cantar a música rapidinho. E por mim, eu faria mais vezes isso com ele. Mas ele não quis mais.
O que quero dizer é que, se tenho alguém pra fazer algo comigo, surge uma empolgação que eu sabia que existia. Mas sozinha, mesmo gostando de uma determinada atividade, eu não tenho vontade nenhuma de fazer.
Alguém aqui é assim? Quem se identificar, relate como se sente, não venha me mandar sair do site, ou me chamar de carente ou sei lá o quê. Só quero saber se mais alguém aqui é assim.
Por exemplo: eu gosto de aprender a cantar músicas em chinês. Já fiz muito isso sozinha, mas agora não me animo mais. Mas teve um dia que um colega meu me desafiou a aprender a cantar uma música chinesa que ele gosta, e nós estabelecemos um prazo pra cumprir esse desafio. Isso me animou bastante, me empolgou e eu treinei aprendi a cantar a música rapidinho. E por mim, eu faria mais vezes isso com ele. Mas ele não quis mais.
O que quero dizer é que, se tenho alguém pra fazer algo comigo, surge uma empolgação que eu sabia que existia. Mas sozinha, mesmo gostando de uma determinada atividade, eu não tenho vontade nenhuma de fazer.
Alguém aqui é assim? Quem se identificar, relate como se sente, não venha me mandar sair do site, ou me chamar de carente ou sei lá o quê. Só quero saber se mais alguém aqui é assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
9
13
eles respondem
9
anônimo
6a
Não :^/
Não é a mesma coisa do que fazer algo com os amigos
Não é a mesma coisa do que fazer algo com os amigos
A maioria das coisas prefiro fzr sozinho.
Não, prefiro estar sozinho para fazer as coisas!
Tudo que eu fiz na vida eu fiz sozinho mesmo.
anônimo
6a
depende do que?! assistir filmes prefiro sozinho!kkkk
Eu gosto de fazer varias coisas só.. quando e algo que eu quero muito e super de boa e tenho muito animo ao ponto de passa o dia todo ate a madrugada fazendo .. por que, sempre e bom faze o que gosta
6a
Sim. De preferência sozinho..
6a
não
anônimo
6a
Normal, já acostumei
elas respondem
13
anônima
6a
Tem muitas coisas que prefiro fazer sozinha, mas como no exemplo que vc deu, eu tbm gosto de ter alguém me incentivando, mesmo que de longe.
Nessa quarentena eu tenho uma amiga que está malhando em casa e sempre manda mensagem de incentivo, então eu comecei a malhar tbm, pq sempre lembro dela e sei que ela vai perguntar se já fiz. Se não tivesse ngm para me motivar ou dar ideias do que fazer, eu estaria parada. Tbm se eu conto para alguém que estou lendo um livro e a pessoa pede para depois eu dizer se gostei, eu leio o livro mais rápido e com mais motivações. O bom disso tudo é que não preciso necessariamente da pessoa ao meu lado, apenas me incentivando, e isso é fácil de encontrar.
Quer incentivos, Sendy?
Nessa quarentena eu tenho uma amiga que está malhando em casa e sempre manda mensagem de incentivo, então eu comecei a malhar tbm, pq sempre lembro dela e sei que ela vai perguntar se já fiz. Se não tivesse ngm para me motivar ou dar ideias do que fazer, eu estaria parada. Tbm se eu conto para alguém que estou lendo um livro e a pessoa pede para depois eu dizer se gostei, eu leio o livro mais rápido e com mais motivações. O bom disso tudo é que não preciso necessariamente da pessoa ao meu lado, apenas me incentivando, e isso é fácil de encontrar.
Quer incentivos, Sendy?
anônima
6a
Sim
6a
Depende do que seja eu acho até melhor fazer sozinho.
Eu não me animo de comer sozinha no restaurante da faculdade
As vezes fico sem almoçar mesmo
As vezes fico sem almoçar mesmo
anônima
6a
Eu gosto de fazer as coisas sozinha.
anônima
6a
Prefiro
6a
Me animo sim, não acharia ninguém com disposição para ir às 6 da manhã pra academia comigo.
Então, vou só.
Vou a cursos só.
Ao mercado só.
...
Já acostumei e consigo me motivar.
Então, vou só.
Vou a cursos só.
Ao mercado só.
...
Já acostumei e consigo me motivar.
Não
anônima
6a
Dependendo da situação, é legal ter uma companhia. Mas tem que ser uma pessoa que a gente goste, e não qualquer um. Mas em geral, prefiro fazer tudo sozinha. Às vezes até ir ao cinema. Gosto de silêncio e de observar o comportamento das pessoas ao meu redor.
depende do momento
anônima
6a
Dependendo do que for até prefiro que seja sozinha. Às vezes pessoas demais só atrapalham, gosto de ter um tempo só pra mim.
anônima
6a
吃了吗?
Oi.
Oi.
anônima
6a
Gosto de fazer coisas e sair sozinha. As vezes as pessoas é que me desanimam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!