Isso nao é uma pergunta mas fiquem bem em casa e pensem nos idosos, isso não é brincadeira lavem bem as mãos!

1
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Força para todo mundo que está confinado e que também para quem precisa ajudar quem não pode sair do confinamento.
Eu vi uns posts retardados aqui de sair pra ficar com o ''boy'', vi de um cara tbm que queria ir ver uma guria, esses parecem que tem cocô no lugar do cérebro. Que bom que a maioria se conscientizou
anônimo
6a
Pode deixar que estou seguido a risca
Tá bom...
Ok, se cuide também.
anônimo
6a
Hj sai bebi d mais agora vou dormir
Eu gostaria, mas eu tenho que trabalhar. Aqui a rotina continua normal.
anônimo
6a
nessa hora quero ver como a esquerda comporta:

ninguém segura a mão de ninguém.
elas respondem
6
anônima
6a
Infelizmente nem todos levam a sério. Ouvir hoje uma mulher dizendo que os jornais apavoram o povo e que sempre existiu essas doenças e que as pessoas não se apegam em Deus. Gente ignorante me assusta!

Cheguei em casa e a vizinha da frente tá tomando cerveja com um pessoal na casa dela. Fico revoltada com esse povo irresponsável.
E mais ainda que a filha da vizinha tá pra voltar do Brasil hoje ou amanhã, tomara que no aeroporto não deixa ela passar.
anônima
6a
Penso na minha própria vida , se morrem pessoas é pq é grave
O caso tá sério mesmo!
anônima
6a
Sai agr pra comprar pão a rua está um deserto.
anônima
6a
Estou me cuidando...hoje tá um deserto.