Você se anima em fazer as coisas sozinhos?
anônima
Não me sinto nem um pouco estimulada em fazer as coisas sozinha. Mesmo algo que se pode fazer só, eu não vejo sentido em fazer só.
Por exemplo: eu gosto de aprender a cantar músicas em chinês. Já fiz muito isso sozinha, mas agora não me animo mais. Mas teve um dia que um colega meu me desafiou a aprender a cantar uma música chinesa que ele gosta, e nós estabelecemos um prazo pra cumprir esse desa...
Por exemplo: eu gosto de aprender a cantar músicas em chinês. Já fiz muito isso sozinha, mas agora não me animo mais. Mas teve um dia que um colega meu me desafiou a aprender a cantar uma música chinesa que ele gosta, e nós estabelecemos um prazo pra cumprir esse desa...
elas respondem
anônima
6a
Tem muitas coisas que prefiro fazer sozinha, mas como no exemplo que vc deu, eu tbm gosto de ter alguém me incentivando, mesmo que de longe.
Nessa quarentena eu tenho uma amiga que está malhando em casa e sempre manda mensagem de incentivo, então eu comecei a malhar tbm, pq sempre lembro dela e sei que ela vai perguntar se já fiz. Se não tivesse ngm para me motivar ou dar ideias do que fazer, eu estaria parada. Tbm se eu conto para alguém que estou lendo um livro e a pessoa pede para depois eu dizer se gostei, eu leio o livro mais rápido e com mais motivações. O bom disso tudo é que não preciso necessariamente da pessoa ao meu lado, apenas me incentivando, e isso é fácil de encontrar.
Quer incentivos, Sendy?
Nessa quarentena eu tenho uma amiga que está malhando em casa e sempre manda mensagem de incentivo, então eu comecei a malhar tbm, pq sempre lembro dela e sei que ela vai perguntar se já fiz. Se não tivesse ngm para me motivar ou dar ideias do que fazer, eu estaria parada. Tbm se eu conto para alguém que estou lendo um livro e a pessoa pede para depois eu dizer se gostei, eu leio o livro mais rápido e com mais motivações. O bom disso tudo é que não preciso necessariamente da pessoa ao meu lado, apenas me incentivando, e isso é fácil de encontrar.
Quer incentivos, Sendy?