Vocês acham que gastar 1000 reais em 4 meses é muito ou "economizei"?
Ruyima
eles respondem
justiceiro_th
6a
Depende do seu padrão de vida e dos seus objetivos, mas se for analisar as pessoas em geral você gastou pouco, ou seja, economizou bem.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Depende do seu padrão de vida e dos seus objetivos, mas se for analisar as pe... | elaele