Vocês acham que gastar 1000 reais em 4 meses é muito ou "economizei"?

0
560
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
anônima
6a
Economizou. Parabéns!
anônima
6a
Muito pouco, gasto quase 2 k todo mês só de cartão de credito
anônima
6a
Depende com oq gastou
anônima
6a
depende
anônima
6a
Depende muito do padrão de vida que você mantém/tem
Depende do quanto você ganha mensalmente. Você precisa saber a margem de lucro que tirou do capital adquirido dentro de x período.
anônima
6a
Economizou.
Economizou
anônima
6a
Claro que sim. O importante é vc pegar o hábito de poupar, depois vc vai aumentando os aportes. Continue assim!
anônima
6a
Eu gasto 2.000 reais todos os dias.
anônima
6a
Economizou bastante sim
1000 reais é a conta do meu cartão quase todo mês.
Vou até cancelar ele pra evitar gastar tanto.
eles respondem
11
Como se manteve com 250 / mês? Isso é o que eu gasto só com gasolina
anônimo
6a
Depende.....como? Gastou de que forma?
É muito pouco, como consegue esse milagre?
Depende do seu padrão de vida e dos seus objetivos, mas se for analisar as pessoas em geral você gastou pouco, ou seja, economizou bem.
anônimo
6a
Good job!
Economizou,eu nem tiro o meu do banco já pra não gastar haha
anônimo
6a
1000 reais não é dinheiro
anônimo
6a
E um dinheiro razoável
anônimo
6a
Eh pouco.
anônimo
6a
Economizou e bastante
anônimo
6a
250 por mês é bem pouco até se você não paga contas.