Vocês acham que gastar 1000 reais em 4 meses é muito ou "economizei"?
Ruyima
eles respondem
Ironside
6a
Como se manteve com 250 / mês? Isso é o que eu gasto só com gasolina
0 comentários
0
0
entrar
criar conta