Como vc se sentiria recebendo flores, chocolate e poema do seu parceiro(a)?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
Tenho alergia a flores e chocolate me dá espinhas.
Agradeceria e daria pra outra pessoa.
Poemas eu nem ia ler, essas coisas me dão vergonha alheia.