Como vc se sentiria recebendo flores, chocolate e poema do seu parceiro(a)?

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
25
6
elas respondem
25
Acharia fofo _
Me sentiria amada!
anônima
6a
Me sentiria adorável :3
Acho fofo
anônima
6a
Tem mulher que gosta
Eu não curto
Feliz , mas iria desconfiar se ele não fizesse o tipo romântico e chegasse com essas coisas.
anônima
6a
Sentiria que ele aprontou alguma.
anônima
6a
Sou alérgica
Queria um assim.
anônima
6a
Iria gostar.
anônima
6a
Feliz. ^^
anônima
6a
Fofo
Então, aceitaria flores vivas, chocolate e o poema.
Nunca entendi o lance de dar flores mortas para as pessoas.
Receber flores mortas me deixa sem graça.
anônima
6a
As flores eu dispenso, nunca vi graça. Mas, o chocolate e o poema eu até gostaria, é fofinho da parte do cara.
Ia gostar muito!
Ia ficar bem feliz e emocionada, amo presentes assim!
anônima
6a
Acharia bonitinho.
anônima
6a
Extremamente sem graça, me sentiria na obrigação de fazer algo a altura.
obs: eu iria amar, mas...
Feliz e amada
anônima
6a
Me sentiria ótima!
anônima
6a
Tenho alergia a flores e chocolate me dá espinhas.
Agradeceria e daria pra outra pessoa.
Poemas eu nem ia ler, essas coisas me dão vergonha alheia.
Eu colocaria as flores num vaso que combinasse com elas, choraria muito ao ler o poema que ele escreveu para mim e dividiria os chocolates com ele.
anônima
6a
Que lindo
eles respondem
6
Feliz. Gados não possuem frescuras. Fazemos das mulheres as mais felizes, colocamos sorrisos em suas bocas.
anônimo
6a
Já dei e já recebi :D
anônimo
6a
Aqui é corinthians mano
Seria bem melhor se ela me desse bitcoins.
anônimo
6a
Iria comer os chocolates e cheirar às flores. Depois iria comer e cheirar ela.
anônimo
6a
Prefiro receber uma xicara de café