Como vc se sentiria recebendo flores, chocolate e poema do seu parceiro(a)?
anônimo
elas respondem
babysummer
6a
Ia ficar bem feliz e emocionada, amo presentes assim!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ia ficar bem feliz e emocionada, amo presentes assim! | elaele