Como vc se sentiria recebendo flores, chocolate e poema do seu parceiro(a)?

anônimo
elas respondem
Ia ficar bem feliz e emocionada, amo presentes assim!
 
Ia ficar bem feliz e emocionada, amo presentes assim! | elaele