Mulheres, namorariam um homem que possui fobia social?

0
anônimo
504
5a
Um homem bastante tímido, mas que ainda consegue conversar e não deixa de falar o que quer. Só é meio desajeitado de vez em quando por conta da timidez. Você se daria ao luxo de parar pra conversar com alguém assim e ver se pode desenvolver ao ou você simplesmente evitaria ao máximo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
17
8
elas respondem
17
Fobia social precisa de tratamento.
anônima
6a
Se ele fizesse tratamento, sim.
anônima
6a
Namoraria tranquilamente
anônima
6a
Isso precisa de tratamento
anônima
6a
Sim, não vejo problema. Sou atrevida.
anônima
5a
Talvez não
anônima
6a
Sinceramente, seria difícil, mas se ele buscasse um tratamento melhoraria as chances dele comigo. Eu gosto de ficar em casa, mas também adoro uma muvuca, se eu namorasse alguém iria querer a pessoa do meu lado nos lugares em que frequento.
Só vejo impedimento se eu for assim na hora tbm. Se eu conseguir conversar tbm, ta de boa.

Só que assim, fobia social é algo além de timidez. Tem gente tímida que não tem fobia social. Como o nome diz, fobia é fobia. Se realmente você tiver (sem ser por autodiagnóstico), faça terapia, mesmo se achar nada a ver. Como eu disse, ter timidez é uma coisa. Ter fobia social é outra...
anônima
6a
N sei
anônima
6a
Sim, acho fofo.
anônima
6a
Eu acho que não, pois, eu não chegaria nele e, nem ele em mim.
anônima
6a
Eu sou assim. Não acho que eu e ele conseguiria chegar ao ponto de namorar... já que nenhum dos dois fala kkkk mas se mesmo se eu n fosse, namoraria sim :3
Não sei, só conhecendo o homem pessoalmente.
anônima
6a
Não, pq 2 pesoas com fobia social não daria certo
eles respondem
8
Não acha que o ideal seria você perder essa fobia social?
No lugar de se acomodar nela como uma desculpa?

( Não interprete como um ataque, já fui igual você!)
anônimo
6a
Minhas recomendações seria pra vc ver qual a causa disso e mudar.
Pq, honestamente, as mulheres não gostam disso aí..
anônimo
5a
Caraca. Outra pessoa que também possui Fobia Social ?
anônimo
6a
Bom,eu era assim tbm.Com o diferencial de ser gordo.Agr,magro nos meus dois ultimos anos no ensino medio,nenhuma demonstrou interesse.Eu tbm fiquei td o semestre sem interagir com a galera assim q entrei.Isso é fobia social?
Talvez uma mulher que deseje uma relação de dependência do homem, mas aí a relação não seria saudável para os dois
Não, mulher não tem paciência para isso
anônimo
6a
Sim, acho fofo.