É infantilidade deixar no vácuo quem te deixa no vácuo?

anônima
A pessoa fica achando que você tá se vingando porque te atingiu? Meu namorado sempre faz isso comigo
elas respondem
anônima
6a
Ah então... eu acho que depende do contexto da situação: se for no intuito de ser um revide, talvez, mas se a pessoa merecer esse tipo de demonstração, pra reaver as atitudes, n considero infantil.
Consideraria como infantilidade, se fosse vacúos sem um contexto, apenas pelo prazer mesmo de dar o vácuo. Aí eu entenderia como infantilidade. Parece ser o que o seu namorado faz/ia ctg.
Dependendo do contexto, melhor conversar do que fugir da situação, então se com o revide* a sua intenção final for essa, melhor ainda: causa e efeito (espero q positivos).
 
Ah então... eu acho que depende do contexto da situação: se for no intuito de... | elaele