É infantilidade deixar no vácuo quem te deixa no vácuo?

0
anônima
1.2K
6a
A pessoa fica achando que você tá se vingando porque te atingiu? Meu namorado sempre faz isso comigo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
7
11
eles respondem
7
No vácuo se foi quem um dia só te fez vacuar
anônimo
6a
Namorados fazendo isso, qual a nescessidade!
Criancice
Já tomei tanto vácuo que já tô vacinado....
anônimo
6a
Seja indiferente
Mais ou menos, mas se a pessoa está te tratando com indiferença, faça o mesmo, ué.
anônimo
6a
É nada fodacccc
Deixar no vácuo pra mim é infantilidade sim.
elas respondem
11
Tem que procurar a raiz do problema, eu sei que é difícil aceitar mas as pessoas possuem uma vida paralela e isso inclui seu namorado, pode ser que o whats dele sirva para o trabalho ou os estudos e etc, nem todo mundo usa o app 100% pra pegação. Já tentou conversar e entender os motivos dele não te responder 5 segundos depois? Caso a resposta seja não pq ele é um desocupado, ai minha filha vc já sabe o que tem que fazer com o sujeito.
anônima
6a
Ah então... eu acho que depende do contexto da situação: se for no intuito de ser um revide, talvez, mas se a pessoa merecer esse tipo de demonstração, pra reaver as atitudes, n considero infantil.
Consideraria como infantilidade, se fosse vacúos sem um contexto, apenas pelo prazer mesmo de dar o vácuo. Aí eu entenderia como infantilidade. Parece ser o que o seu namorado faz/ia ctg.
Dependendo do contexto, melhor conversar do que fugir da situação, então se com o revide* a sua intenção final for essa, melhor ainda: causa e efeito (espero q positivos).
anônima
6a
Sim, se te deixou no vácuo é pq simplesmente não quer conversar contigo. então, já é um sinal para vc não falar mais com ele
anônima
6a
Não seja mais trouxa, largue ele
anônima
6a
Eu não acho educado deixar alguém no vácuo ou demorar para responder...acho desfeita!
Se a pessoa não quer conversar com você, não converse com ela.
Eu sei que tem casos que fogem a regra
anônima
6a
Não
anônima
6a
Responda de forma seca e educada
anônima
6a
Não. Chumbo trocado não dói.
anônima
6a
acho que depende muito da situação, se o vácuo tem uma razão okay agora se não tem é o problema
anônima
6a
depende do tipo de vácuo
anônima
6a
É infantilidade porque a pessoa faz para atingir o outro, não para suprir uma necessidade dela de não poder responder ou não ter vontade de responder naquele momento. E quem deixa no vácuo, sempre quer que o outro perceba como indireta e não faça mais, o que não acontece.