É infantilidade deixar no vácuo quem te deixa no vácuo?

anônima
A pessoa fica achando que você tá se vingando porque te atingiu? Meu namorado sempre faz isso comigo
elas respondem
anônima
6a
É infantilidade porque a pessoa faz para atingir o outro, não para suprir uma necessidade dela de não poder responder ou não ter vontade de responder naquele momento. E quem deixa no vácuo, sempre quer que o outro perceba como indireta e não faça mais, o que não acontece.