Essa crise do coronavírus provou que ser autônomo não é garantia de nada. Você concorda ou discorda disso?

anônima
Os trabalhadores autônomos estão se lascando com essa quarentena.
Eu sou desempregada há anos e todo mundo diz pra eu ser autônoma, mas sempre achei que isso fosse frágil demais. E não é que eu estava certa!
elas respondem
anônima
6a
Minha irmã, ser autônoma sempre significou "matar" um leão todos os dias. A diferença é que, talvez agora, vc tenha que "matar" dois pelo menos.