Essa crise do coronavírus provou que ser autônomo não é garantia de nada. Você concorda ou discorda disso?

0
anônima
252
6a
Os trabalhadores autônomos estão se lascando com essa quarentena.
Eu sou desempregada há anos e todo mundo diz pra eu ser autônoma, mas sempre achei que isso fosse frágil demais. E não é que eu estava certa!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Vc está tirando como base um evento Único na historia, de proporções únicas vivida pela humanidade, como base pra sua comparação?! É sério isso?!
Não concordo. Eu estou trabalhando em casa hehe além de que, o @dudamel ta coberto de razão
elas respondem
5
anônima
6a
Realmente!
O governo vai disponibilizar 600 durante três meses para "ajudar" nesse momento de pandemia, depois dá uma olhadinha nisso.
Mas eu acho que ser autônoma não e uma opção e sim uma saída pra muitas pessoas.
anônima
6a
Minha irmã, ser autônoma sempre significou "matar" um leão todos os dias. A diferença é que, talvez agora, vc tenha que "matar" dois pelo menos.
anônima
6a
Como o @Dudamel falou . Isso é apenas um momento, uma situação que veio a influênciar negativamente os trabalhadores autônomos, mas não é partir disso que vc vai definir o sucesso desse tipo de trabalho. É claro que se tem mais riscos msm.
anônima
6a
Você tem é medo.
Eu, particularmente, se tivesse tido medo de empreender , eu estaria sem um dinheiro furado.

Trabalhar por conta é assim: não pode ter medo. Caiu , se levante ou se mantenha caída e não tente nada novo.

Se eu tivesse tido medo, estaria lascada hoje.