Essa crise do coronavírus provou que ser autônomo não é garantia de nada. Você concorda ou discorda disso?

anônima
Os trabalhadores autônomos estão se lascando com essa quarentena.
Eu sou desempregada há anos e todo mundo diz pra eu ser autônoma, mas sempre achei que isso fosse frágil demais. E não é que eu estava certa!
elas respondem
anônima
6a
Você tem é medo.
Eu, particularmente, se tivesse tido medo de empreender , eu estaria sem um dinheiro furado.

Trabalhar por conta é assim: não pode ter medo. Caiu , se levante ou se mantenha caída e não tente nada novo.

Se eu tivesse tido medo, estaria lascada hoje.