Depende do anticoncepcional na verdade
Oque acontece é o equilíbrio da progesterona do estrogênio na mulher, no descontrole hormonal. Pode parecer que diminuiu consideravelmente, mas na verdade não, há controle hormonal em relação a isso no libido. Ele fica normal, fica equilibrado.
Consertando tb q há outros fatores q podem influênciar no a libido, não somente os hormonais.
O anticoncepcional apenas auxilia(entre outras coisas)no controle dele.
anônima
28/03/2020 11h16
Nunca tomei, mas dizem que sim.