Meu namorado é padrinho de um garoto q ele gosta muito...

anônima
O pai desse garoto nunca o registrou nem exerce a função de pai. A mãe e família é muito amiga da família dele, se criaram juntos. Ele me falou q se tivermos um filho tudo q ele tem será dividido entre eles. No momento falei: normal, já q vc o tem como filho. Ele falou q sou compreensiva. Ele paga a escola do menino e outras coisas a mais. Não tem nenhum filho de sangue. Só temo q se um dia tiverm...
elas respondem
anônima
6a
Esse namorado é pra casar, deixa escapar não.