Meu namorado é padrinho de um garoto q ele gosta muito...
0
anônima
168
6a
O pai desse garoto nunca o registrou nem exerce a função de pai. A mãe e família é muito amiga da família dele, se criaram juntos. Ele me falou q se tivermos um filho tudo q ele tem será dividido entre eles. No momento falei: normal, já q vc o tem como filho. Ele falou q sou compreensiva. Ele paga a escola do menino e outras coisas a mais. Não tem nenhum filho de sangue. Só temo q se um dia tivermos um, ele não ame tanto como ama este garoto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
6a
Eu discordo um pouco da anonima da resposta... Você tem que ter noção de onde está se metendo sim! Não pode reclamar que, depois que casar, não sabia. É uma situação complicada e eu também ficaria receoso...
elas respondem
2
anônima
6a
Esse namorado é pra casar, deixa escapar não.
anônima
6a
Vocês ainda são namorados, não tem poque ficar se preocupando com um futuro que nem sabe se irá acontecer. Então não fica colocando o carro na frente dos bois, primeira casa e depois se preocupa com isto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!