Camisinha feminina
anônima
Meninas, já usaram? Gostaram? Qual a sensação?
Meninos, já transaram com alguma menina que usou? Qual a sensação?
Meninos, já transaram com alguma menina que usou? Qual a sensação?
elas respondem
10a
"Nunca vi nem comi, eu só ouço falar"! 2