Camisinha feminina

0
anônima
694
10a
Meninas, já usaram? Gostaram? Qual a sensação?

Meninos, já transaram com alguma menina que usou? Qual a sensação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
já experimentei, é melhor que a masculina, embora seja mais chato de colocar, mas depois dá bem mais sensibilidade, recomendo.
Embora nada melhor que transar sem, mas dos males o menos ruim.
anônimo
10a
"Nunca vi nem comi, eu só ouço falar"!
Obs. Nunca vi tbm
elas respondem
5
anônima
10a
Sou enfermeira, já vi, já ensinei como usar, porém nunca usei e não recomendo, se o homem puder usar a masculina é bem mais segura e menos incômoda.
"Nunca vi nem comi, eu só ouço falar"! 2
Nunca usei, mas quem usa fala q dói pra por
Nunca usei, nem vi pra comprar.. Mas agora fiquei curiosa em saber...
10a
Nunca usei, nem pretendo