Camisinha feminina
anônima
Meninas, já usaram? Gostaram? Qual a sensação?
Meninos, já transaram com alguma menina que usou? Qual a sensação?
Meninos, já transaram com alguma menina que usou? Qual a sensação?
eles respondem
já experimentei, é melhor que a masculina, embora seja mais chato de colocar, mas depois dá bem mais sensibilidade, recomendo.
Embora nada melhor que transar sem, mas dos males o menos ruim.
Embora nada melhor que transar sem, mas dos males o menos ruim.