Como se trata agressividade e ciúme possessivo?
anônimo
De tanto que fui traído não consigo mais confiar em ninguém e me torno bem agressivo a ponto de ameaça até amizades dela.
Não sei mais o que fazer pois sou muito impulsivo.
Eu bato em mim mesmo e me dou choque de tomada quando estou muito mal.
É como se eu fosse bipolar. Tô bem e do nada fico ruim. E o gatilho é sempre o mesmo. Basta a menina que estou falar que está com outro cara (amigo) que já...
Não sei mais o que fazer pois sou muito impulsivo.
Eu bato em mim mesmo e me dou choque de tomada quando estou muito mal.
É como se eu fosse bipolar. Tô bem e do nada fico ruim. E o gatilho é sempre o mesmo. Basta a menina que estou falar que está com outro cara (amigo) que já...
elas respondem
6a
Pelo menos você tem consciência do mal que está causando, já é excelente começo.
Vá a um psicólogo.
Vá a um psicólogo.