Como se trata agressividade e ciúme possessivo?
0
anônimo
280
6a
De tanto que fui traído não consigo mais confiar em ninguém e me torno bem agressivo a ponto de ameaça até amizades dela.
Não sei mais o que fazer pois sou muito impulsivo.
Eu bato em mim mesmo e me dou choque de tomada quando estou muito mal.
É como se eu fosse bipolar. Tô bem e do nada fico ruim. E o gatilho é sempre o mesmo. Basta a menina que estou falar que está com outro cara (amigo) que já digo que vou quebrar ele.
Psicólogo ou terapeuta?
Não sei mais o que fazer pois sou muito impulsivo.
Eu bato em mim mesmo e me dou choque de tomada quando estou muito mal.
É como se eu fosse bipolar. Tô bem e do nada fico ruim. E o gatilho é sempre o mesmo. Basta a menina que estou falar que está com outro cara (amigo) que já digo que vou quebrar ele.
Psicólogo ou terapeuta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
6a
Na paulada.
anônima
6a
Cuidado pra não morrer de um choque
anônima
6a
Você precisa procurar um terapeuta, entenda que nem todas as pessoas são iguais e vc não tem controlo das coisas, aprenda a lidar com isso.
6a
Terapia, psicólogo, pensar antes de fazer as coisas.
anônima
6a
manicomio ta aí
6a
Pelo menos você tem consciência do mal que está causando, já é excelente começo.
Vá a um psicólogo.
Vá a um psicólogo.
anônima
6a
Não se envolva com ninguém e procure um psicólogo, trate essa loucura primeiro.
eles respondem
4
anônimo
6a
Se mata
Vergonha na cara
anônimo
6a
A solução e fique sozinho! Transe com prostitutas! Assim não coloca sua vida e a dela em risco!
6a
Procura, quando der, um psicólogo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!