Em quanto vocês acham que isso vai acaba, para a gente volta a pode anda tranquilos pelas ruas etc?
anônimo
elas respondem
Poison
6a
Se cada um fizer a sua parte e sair de casa apenas para casos excepcionais, espero que não muito.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se cada um fizer a sua parte e sair de casa apenas para casos excepcionais, e... | elaele