Em quanto vocês acham que isso vai acaba, para a gente volta a pode anda tranquilos pelas ruas etc?
0
anônimo
84
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
anônima
6a
Daqui a 4anos.
anônima
6a
Tbm quero saber
anônima
6a
Ando tranquila pelas ruas enquanto vocês estão em casa kkk
6a
Se cada um fizer a sua parte e sair de casa apenas para casos excepcionais, espero que não muito.
Quando sair vacina e tratamento eficaz.
anônima
6a
pode andar, ruim é que poucos respeitam o espaço do outro e tem higiene basica.
eles respondem
1
anônimo
6a
Capaz que seja daqui uns meses, acredito que uns 5 ou 6 já amenize bem. A população vai pegar o vírus e com isso passam ter imunidade não pegando mais nem transmitindo, esse vírus como é novo e transmite com extrema facilidade ainda pra piorar ninguém tá imune, um pega e transmite pra dez virando um ciclo... Quando chegar em uma etapa que uma boa parcela da população já estiver sido contaminada, exemplo uns 70% pois muitos não apresentam sintomas ou agravamento, quem estiver contaminado pra conseguir transmitir é muito mais difícil, por dez pessoas apenas três poderão pegar.
Esse vírus tá deixando todo mundo com medo, tem que esperar pra vê o que vai acontecer.
Esse vírus tá deixando todo mundo com medo, tem que esperar pra vê o que vai acontecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!