Bloquear quem te faz/fez mal dá uma liberdade absurda
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
6a
Nunca cheguei a bloquear ninguém kkkkkk
elas respondem
6
anônima
6a
É viciante você não dá tanto poder a um merdinha.
6a
Verdade, se tá me fazendo mal eu apago logo o número.
Dá miga, não tem essa de bloquear é infantilidade é libertador.
Eu tenho um certo problema com essa questão, bloqueio até quem me faz bem, enfim, já bloqueei quem me fazia mal e concordo, dá até um alívio
anônima
6a
Nem me fale e como faz
anônima
6a
Imensa!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!