Eu não gostava mais do meu ex, mas ele começou a namorar e não sei porque me deu uma dor de cotovelo

anônima
tristeza por nao ter dado certo.

Eh normal isso?
eles respondem
anônimo
10a
Não !! É orgulho mesmo!
 
Não !! É orgulho mesmo! | elaele