Eu não gostava mais do meu ex, mas ele começou a namorar e não sei porque me deu uma dor de cotovelo
anônima
tristeza por nao ter dado certo.
Eh normal isso?
eles respondem
anônimo
10a
Não !! É orgulho mesmo!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não !! É orgulho mesmo! | elaele