Eu não gostava mais do meu ex, mas ele começou a namorar e não sei porque me deu uma dor de cotovelo
-1
anônima
510
10a
tristeza por nao ter dado certo.
Eh normal isso?
Eh normal isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
10a
Não !! É orgulho mesmo!
anônimo
10a
Isso é uma coisa das mulheres, sabe porque vocês não sabe disso e mesmo se soubessem nunca admitiram ? Porque é uma coisa que está no subconsciente de vocês, tanto no mundo animal quanto no mundo dos seres humanos, a fêmea se sente fortemente atraída pelo macho que tem poder de escolha, e não tente burlar isso, pois não tem como, impossível, já percebeu que quando você tá em uma balada ou barzinho o cara que você mais acha mais sexy é sempre oque está interagindo, dançando, tocando em outras mulheres ? Então.. Se não me engano isso chama-se pré seleção, sempre funciona comigo quando um fora mais eu continuo querendo ficar com ela eu começo a sair e conhecer e ficar com pessoas novas e mostrar que sou um cara desapegado sempre funciona a mina sempre volta dizendo que percebeu que estava errada e que quer ficar comigo ou do tipo kkk
anônimo
10a
Para de secar a vida dos outros, invejosa. Sai pra lá.
Procure avaliar nas suas atitudes o que pode ser diferente num próximo relacionamento, mas deixe o cara seguir a vida dele em paz.
Procure avaliar nas suas atitudes o que pode ser diferente num próximo relacionamento, mas deixe o cara seguir a vida dele em paz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!