Como conquistar essa garota?
anônimo
Semana passada eu conheci uma garota na faculdade.Somos do mesmo curso,mas de semestres diferentes(eu sou do 2 e ela do 3 semestre).Ela é bonita,se veste bem,gosta de livros e de cinema e,num primeiro momento,pareceu ser gente boa.Eu comecei a conversar com ela,mas nós ainda não conseguimos conversar bastante porque os horários não batem por mais que eu tente procura-la.Ainda não tenho o whats e n...
elas respondem
10a
Sem encontrar a garota fica difícil... Mas, ao encontrá-la, peça o wpp dela porque vc pretende montar um grupo de alunos do seu curso no wpp pra trocar ideias sobre as matérias... Vc pretende fazer isso, né? kkkkkkk Boa sorte, amigo! :D