Como conquistar essa garota?

0
anônimo
408
10a
Semana passada eu conheci uma garota na faculdade.Somos do mesmo curso,mas de semestres diferentes(eu sou do 2 e ela do 3 semestre).Ela é bonita,se veste bem,gosta de livros e de cinema e,num primeiro momento,pareceu ser gente boa.Eu comecei a conversar com ela,mas nós ainda não conseguimos conversar bastante porque os horários não batem por mais que eu tente procura-la.Ainda não tenho o whats e nem o Facebook dela.
Semana que vem começam as provas, então ficará ainda mais difícil para encontra-la.
Eu nunca consegui ficar com nenhuma garota, sou muito tímido e não saio muito.
Como eu conquisto essa garota?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Sem encontrar a garota fica difícil... Mas, ao encontrá-la, peça o wpp dela porque vc pretende montar um grupo de alunos do seu curso no wpp pra trocar ideias sobre as matérias... Vc pretende fazer isso, né? kkkkkkk Boa sorte, amigo! :D
eles respondem
1
anônimo
10a
DESISTA. Você sabe que o negócio delas é ter dinheiro ou buceta. Se não, já era.