Como conquistar essa garota?
anônimo
Semana passada eu conheci uma garota na faculdade.Somos do mesmo curso,mas de semestres diferentes(eu sou do 2 e ela do 3 semestre).Ela é bonita,se veste bem,gosta de livros e de cinema e,num primeiro momento,pareceu ser gente boa.Eu comecei a conversar com ela,mas nós ainda não conseguimos conversar bastante porque os horários não batem por mais que eu tente procura-la.Ainda não tenho o whats e n...
eles respondem
anônimo
10a
DESISTA. Você sabe que o negócio delas é ter dinheiro ou buceta. Se não, já era.