Homens, como vocês se comportam nessas duas situações?
anônima
1-) Estando apaixonado por uma mulher.
Como demonstram para a moça?
2-) Estando apenas com tesão, querendo apenas transar.
Como vocês demonstram o tesão?
Estou perguntando porque confundo fácil as coisas e sempre me ferro. Queria não confundir mais.
Como demonstram para a moça?
2-) Estando apenas com tesão, querendo apenas transar.
Como vocês demonstram o tesão?
Estou perguntando porque confundo fácil as coisas e sempre me ferro. Queria não confundir mais.
eles respondem
6a
1-Me declaro.
2- Flerto.
Enquanto o cara não disser, presuma ser tesão.
2- Flerto.
Enquanto o cara não disser, presuma ser tesão.