Homens, como vocês se comportam nessas duas situações?

0
anônima
364
6a
1-) Estando apaixonado por uma mulher.
Como demonstram para a moça?
2-) Estando apenas com tesão, querendo apenas transar.
Como vocês demonstram o tesão?

Estou perguntando porque confundo fácil as coisas e sempre me ferro. Queria não confundir mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
1-Me declaro.
2- Flerto.

Enquanto o cara não disser, presuma ser tesão.
anônimo
6a
Atitudes, Ele outros tipos de programação na sua companhia que não tenha a ver com sexo
1 - Eu gosto de agradar a pessoa , de estar com ela e passar tempo livre com ela , e logicamente eu falo sobre meu sentimento

2 - Acredito que honestidade seja sempre a melhor opção