Será que compensa atuar em uma profissão apenas por ter mais vagas?
0
anônima
196
6a
Tô desempregada há um tempão, vi que a área da saúde sobra vagas, ainda mais agora com esse negócio de Coronavírus. Não sou muito fã de vômitos, sangue e doenças mas tô pensando em fazer Ténico de Enfermagem apenas pra trabalhar. Será que com o tempo eu posso me acostumar e vir a gostar de ser enfermeira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
6a
Eu queria atuar como repositor de mercadorias
Mais tá meio ruim de achar vaga
Eu só procuro essas: repositor e vendedor
Já que tenho experiência como vendedor ambulante
E pras pessoas que eu conheço não importa o imprego o que importa é a vaga de qualquer coisa
O que importa é que vc trabalhe
Mais tá meio ruim de achar vaga
Eu só procuro essas: repositor e vendedor
Já que tenho experiência como vendedor ambulante
E pras pessoas que eu conheço não importa o imprego o que importa é a vaga de qualquer coisa
O que importa é que vc trabalhe
elas respondem
3
Particularmente acho uma profissão incrível, e talvez seja essa oportunidade que você precisa pra se impulsionar e crescer em alguma carreira
6a
Faço algo que goste e que sinta prazer fazendo aquilo.
6a
Não , vc não vai ser enfermeira, vc vai ser técnica de enfermagem, não vale a pena fazer por esses motivos , faça algo que de fato goste
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!