Meninos, qual o corpo que vocês mais gostam em meninas?

Magrinha, magra, normal ou gordinha

E vocês preferem peito, bunda ou barriga chapada ? ( Pode ser uns dois tb)

Magrinha eu digo uns 40, magra uns 50, normal uns 60 e gordinha uns 70. KILOS
eles respondem
Magra/normal, bunda. Mas eu acho mais importante é o formato do corpo, aquele corpo do formato violão é coisa de louco. Viva a mulher brasileira.