Meninos, qual o corpo que vocês mais gostam em meninas?

-6
1.3K
6a
Magrinha, magra, normal ou gordinha

E vocês preferem peito, bunda ou barriga chapada ? ( Pode ser uns dois tb)

Magrinha eu digo uns 40, magra uns 50, normal uns 60 e gordinha uns 70. KILOS
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
33
2
eles respondem
33
Magrinha, magra, normal e gordinha;
Peito e bunda médio para grande;
Barriga tanto faz.

Não me importo muito com essas coisas, contato que tenha menos de 1,90 e não seja obesa ou anoréxica tá perfeito.
anônimo
6a
Magra ou normal. Seios podem ser pequenos ou medios. Barriga chapado acho legal sim mas nao necessario. Gosto do conjunto. E esse conjunto da dona da pergunta me parece perfeito
Engraçado quando falam mulher normal jahahaahha, como se as outras fossem anormais. (Ou triste, sla).

Eu n curto mina extremamente artificial, estilo panicat.
Magra/normal, bunda. Mas eu acho mais importante é o formato do corpo, aquele corpo do formato violão é coisa de louco. Viva a mulher brasileira.
anônimo
6a
Tanto faz. Só à "barriga chapada" que eu trocaria por uma "comum". Não é feia, mas entre uma comum e uma chapada, eu prefiro à comum.
Corpo ampulheta, e se não tiver nesse nipe nem dou moral.
image
normal/magra e com um rabão.
anônimo
6a
Magrinha, magra, normal.
Cara eu gosto de todas menos obesa mais minha preferencia e por magras ou normal ,muito muito magra e feio .
anônimo
6a
magra com rabao pra tomar tapao
anônimo
6a
Gosto de mulheres magras ou corpo normal.
magrinha/normal é as que eu mais gosto. Altura não sendo mais alta que eu, está de boa, tenho 1.83. Bunda e peito médio!
Para descrever assim fica difícil, mas tem uma atriz porno q eu acho o corpo dela perfeito.
Procura lá "Jessyca Arantes atriz porno" bote em fotos
anônimo
6a
Tendo uma forma feminina, sem perebas, um rosto bonito, qualquer um.
Com certeza as gordinhas. Na verdade homem de verdade não liga pra isso,já namorei magrinha e gordinha,mas se puder escolher,as gordinhas são melhores. Mulheres,engordem !!!
normal, bunda
anônimo
6a
Magrinha, magra, normal

1 - Barriga (não precisa ter músculo, só nao ter barriga já está ótimo)
2 - bunda média
Entre magra e normal.
Não precisa ter barriga de academia. Basta não ser um avental caindo sobre os joelhos.
anônimo
6a
Mulher toda pequena
Se tiver aquela marca na lateral da barriga eu infarto
anônimo
6a
TAnto faz mas precisa ter mais que 1,80 altura
"normal" kkkkkkkkkk
Eu prefiro as magras e as "normais"...
Magra,n ligo pra peitos e bundas,depois cai tudo com a idade mesmo,ela sendo morena e elegante me chama mt atenção
anônimo
6a
"meninos , qual corpo que vocês mais gostam em meninas?"
R: O meu!
Normal e um pouco gordinha
Magrinha eu digo uns 40, magra uns 50, normal uns 60 e gordinha uns 70. KILOS
Magra peituda e sem barriga
entre magra e normal
Prefiro acima de 85kg
Acho q todos, só q gordinha de + fica meio q insustentável pra mim rs
anônimo
6a
Olha, se ela não me ameaçar de morte e nem nada, já tô de boas ksks.
Eu prefiro um corpo normal com um bumbum grande ou médio com um pouco de estrias, sim eu gosto de estrias no bumbum. Os seios eu pode ser qualquer tamanho. O cabelo de preferência comprido, pode ser de qualquer cor. Essa é minha preferência, mas eu me sinto atraído por muitos outros tipos. Só não curto mulher musculosa.
elas respondem
2
anônima
6a
Quem curte um corpinho sequíssimo aí? ALGUÉM PLMDDS
Eu tenho 70 kg e tô longe de ser gorda