Tem alguma história que quando você lembra você chora ou fica triste?
anônima
Ou algo que já aconteceu com vc...
elas respondem
10a
Sim. Sou muito sentimental, mais tem uma cena que me emociona muito, um episodio da serie Prison Break, a morte de Michael. Já assisti aquele episodio umas 10 vezes e choro sempre, é como se eu nunca estivesse visto aquilo!