Ou algo que já aconteceu com vc...

elas perguntam
4 12
eles respondem
03/10/2016 19h51
Quando eu tinha 15 anos, namorei uma menina, e ela ficou mais de 1 mês com a menstruação atrasada. Nosso relacionamento tava um clima muito pesado, mas eu não terminei com ela, pq se ela tivesse grávida eu queria apoiar como pai e tal. Daí, aconteceu que ela fez um exame de farmácia, que demorava uns 10 minutos pra sair o resultado. Nesses 10 minutos não falamos nada, só a abracei e disse que tava do lado dela pra tudo. E choramos juntos. Eu sempre choro quando lembro disso. To chorando agr aliás.
anônimo
03/10/2016 19h46
Quando eu perdi o pênalti no intercalasse da escola, e eliminei meu time :(
anônimo
03/10/2016 20h42
Sim, aconteceu comigo
Me lembro até hoje
03/10/2016 19h59
Os primeiros momentos do jogo The Last of Us quase me fizeram suar pelos olhos.
elas respondem
03/10/2016 19h44
Inúmeras, todas sobre minha família fora dos eixos
03/10/2016 19h54
quando derrubei meu irmão em um buraco, e ele ficou gritando e eu não conseguia tirar ele de la e se eu chamasse minha mãe ele ia contar e eu ia ficar de castigo, me da um pavor só de lembrar...
03/10/2016 19h57
Tem sim, sempre tem
anônima
03/10/2016 20h02
Choro ao lembrar do meu passado, tenho pesadelos até hoje e as vezes me pergunto: "Quando eu vou esquecer tudo isso?". Parece que nunca, só vou aprender a conviver com toda essa merda. Sou drama queen çim, seiôr.
03/10/2016 20h25
Eu choro com absolutamente tudo !
Por exemplo tem um comercial do Medicos Sem Fronteiras que eu sinto muita empatia pela causa e sempre que passa na tv e eu to sozinha eu choro muito. Vo deixar o link aqui..
03/10/2016 21h36
Sim. Sou muito sentimental, mais tem uma cena que me emociona muito, um episodio da serie Prison Break, a morte de Michael. Já assisti aquele episodio umas 10 vezes e choro sempre, é como se eu nunca estivesse visto aquilo!
anônima
03/10/2016 21h39
Eu fico muito triste, toda vez que eu lembro de quando meus pais se separam.
03/10/2016 21h40
Sim.Mas prefiro não contar a História.
anônima
03/10/2016 22h17
Tem.
03/10/2016 22h21
Tem sim... Tantas cenas de brigas em família, família torta mas família sim!
anônima
03/10/2016 19h50
Uma garota se apaixona por um garoto que mora longe. Ele vem visitar ela, dps de muito esforço da parte dela.
Ele descobre que a menina é rica, mas ele é de classe média alta...
O irmão mais velho dessa garota só por inveja dá um jeito de convencer o pai dessa garota a colocar ela em um colégio interno em outro país e ela e o namorado não iriam se ver mais.
Na hora ela chora na frente do namorado, e ele abraça ela e diz que vai ficar tudo bem, e os dois ficam lembrando do sexo, de todos os momentos que passaram juntos...
Isso me emociona :(
Mbg
08/11/2016 21h29
De quando passei uns 6 meses sem vê o meu pai , ele voltou para palestina e não deixou que nos voltassemos junto por causa da ocupação . Foi horrível , achei que não o veria mais .